terça-feira, 12 de maio de 2015

Ex jogador do Flamengo Ronaldo Angeli estará presente na Grande Final da 5ª Copa Luana Móveis \ ADA 2015

A organização da copa através dos seus coordenadores Vavá Gois e do empresário Zé de Manezinho e com o apoio de Marcos Salmo na articulação do convite conseguiram a vinda de um grande atleta de renome nacional o jogador Ronaldo Angeli que irá marcar presença na grande final da Copa Luana Móveis \ADA. 
Ronaldo irá ter uma participação rápida mais ao ser convidado mostrou muita satisfação em participar de um evento que já vem na sua quinta edição e que envolve vários desportistas da nossa comunidade assareenses desde a sede do município como também da zona rural. 
Neste ano teremos o mesmo duelo entre os times que fizeram a final do ano passado, só que desta vez temos as mesmas equipes disputando o titulo mais temos a certeza que por mais que tenhamos de ver os mesmo times vamos ter uma partida eletrizante e emocionante onde nos 40 minutos de bola rolando tudo pode acontecer e só apito final saberemos quem será o campeão da 5ª Copa Luana Móveis \ ADA de Futsal se será a Serra de Santana ou a Churrascaria Banguê. 
Além da partida da final teremos também a disputa do 3º lugar onde teremos uma grande partida entre o time da Aratama Vs. o time do Lobo Mal. Vale salientar que esta será a 1ª partida da noite e logo em seguida teremos a grande final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário