sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Comissão Mobilizadora realiza o 1º café com a sociedade em busca do Selo UNICEF com grande sucesso.

          Neste dia 24 de novembro de 2011 aconteceu na plenária do Centro Social e Educacional Maria de Jesus Oliveira, um evento organizado pela mobilizadora do Selo UNICEF de Assaré Francimeire Dias, juntamente com a sua equipe e com os mobilizadores do selo ( Vavá Gois: Esporte e Cidadania, Rosália Leão: Educação para o Semi Árido e Kelly: Cultura ).
       O evento contou com a participação de representantes de todas as secretarias, onde foi feito um balanço de todas as ações das mesma do ano de 2009 até o ano de 2010, pois não foi debatido o ano de 2011 por conta que as ações ain da estão em atividade, mas foi repassado ações parcialmente para todos. Os debates foram em cima da última linha de base avaliada pelo o UNICEF e disponivel no site da organização. 
         Todas as secretarias e departamentos que apresentaram as suas ações tiveram a oportunidade de mostrar a todos da plenária através de um telão, mostrando assim os projetos e ações que vem sendo desenvolvidos para combater o pontos vermelhos que constaram na linha de base da edição passada onde não fomos agraciados.
          Com esta reunião fortalecemos os nossos projetos, conhecemos em forma de troca de experiências as ações que estão sendo desenvolvidadas pelas outras secreatarias e departamentos que estão todos em um só objetivo, alcançar o Selo UNICEF e assim melhorar ainda mais a qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes.
          Ao final do evento o coordenador do projeto ESPORTIVIDADE  Vavá Gois,  fez a entrega do material de esportes educacional aos coordenadores e diretores das Escolas da Zona Rural e Urbana que foram beneficiadas com a criação do projeto em suas referidas unidades escolares.

ESCOLAS RECEBENDO MATERIAL DE ESPORTE EDUCACIONAL PARA MONTAR OS SEUS NÚCLEO DO ESPORTIVIDADE.