terça-feira, 11 de março de 2014

Sorteio realizado ontem define as ultimas 03(três) vagas para IV Copa Luana Móveis ADA

       
     Ontem por volta das 17:30 hs aconteceu nos estúdios a Rádio Cultura FM de Assaré no programa Top Forró o sorteio para escolher os últimos três times para completar o quadro dos 12(doze) times participantes da Copa Luana. Antes da realização do sorteio o Diretor Geral a Rádio e apresentador do sorteio através dos microfones a rádio o locutor Erinaldo Leite juntamente com o presidente da ADA conversaram sobre a Associação dos Desportistas Assareenses e sobre a realização de todas as edições da Copa Luana \ ADA. O presidente Vavá Gois falou um pouco sobre a ADA, fazendo um resumo desde a sua criação, seus projetos já realizados durante seus 07 (sete) anos de existência e falaram em destaque da realização da Copa Luana Móveis \ ADA e da grande parceria que nasceu entre a empresa do senhor José de Manezim e a entidade esportiva que em todas as suas versões realizadas a ADA vem sempre organizando todo o evento. 
          Depois da retrospectiva da nossa ONG o locutor Erinaldo perguntou ao presidente Vavá Gois sobre as novidades desta nova versão de 2014, o presidente e organizador da Copa Luana \ ADA falou que o evento terá a participação de 12 times e não mais 10 como foi realizado nas outras três versões, também falou que cada time agora poderá inscrever um atleta de qualquer cidade, pois nas outras versões não era permitido e este ano a organização irá fazer este teste e por ultimo falou da premiação que todos os anos vem aumentando.
Logo após o debate sobre a Copa Luana aconteceu o tão esperado sorteio, nos estúdios estavam presentes várias pessoas e atletas que esperavam ansiosos o resultado do sorteio que ficou da seguinte forma: 

VAGA PREENCHIDA 01: CORUJA               
VAGA PREENCHIDA 02: CULTURA              ESPERA 02: FORÇA JOVEM
VAGA PREENCHIDA 03: BANGUÊ                ESPERA 03: GENEZARÉ
ESPERA 01: NON MOTO TAXI         

        Desta forma ficou a lista dos times participantes da IV Copa Luana Móveis \ ADA esses três times em destaque verde e os outros 09(nove).

1. AMARO \ 2. AMIGOS DA AABB \ 3. ARATAMA \  4. CHURRASCARIA BANGUÊ \  5. LOBO MAL \ 6. OS DOIDOS \ 7. SÃO PAULO \ 8. SERRA DE SANTANA \ 9. CORUJA \ 10. CULTURA FM \ 11. BANGUÊ \ 12. NON ESPORTE CLUBE