terça-feira, 5 de novembro de 2019

Crianças do Projeto Esportivo “Escolinha Amigos de Paulo David” que tem a parceria institucional da A.D.A receberam chuteiras através do apoio do Vereador Anísio David.

Há 06  (seis) meses  nascia uma ação de incentivo de futebol entre pai e filho e seus amiguinhos, em que  nas manhãs de sábado, das 7 às 9 horas o senhor Anísio David para brincar de futebol com seu filho Paulo David e seus coleguinhas alugaram na arena I 9 um horário para a prática de esportiva.  O campo com ótima estrutura fica localizado no Bairro Coruja. Logo de início, além dos colegas de Paulo David, foi despertado o interesse de crianças das proximidades do bairro, a notícia se espalhou e outras crianças de outros bairros começaram a participar destas manhãs esportivas.

Com a adesão das novas crianças, aconteceu também o envolvimento dos pais junto ao Vereador Anísio David. Os  pais e filhos sempre conversam sobre os rachas e para dar força a Anísio, aos pais e as crianças é aí que entra a parceria A.D.A – Associação dos Desportistas Assareense s, que juntos criaram a Escolinha de Futebol Amigos de Paulo David que hoje atende mais de 40 (quarenta) atletas inteiramente grátis. 

Além do horário patrocinado por Anísio, o mesmo também fez uma parceria com os pais no sentido dos mesmos realizarem o acompanhamento como técnicos do time da escolinha nas manhãs de sábado e em competições que o projeto participa. 

Nesse mês das crianças mais um grande momento de alegria foi proporcionado aos atletas mirins da Escolinha de Futebol Amigos de Paulo David, onde Anísio David juntamente com os parceiros adquiriram e distribuíram mais de 40 (quarenta) chuteiras novinhas para as crianças inscritas e participantes do projeto, fazendo assim a alegria dos futuros atletas do nosso Assaré e levando para as famílias mais entretenimento e um bom convívio familiar entre pais e filhos através do esporte.