2020 PRÉ COPA LUANA MOVEIS / ADA - PRÉ COPA ANEXO AO REGULAMENTO

REGULAMENTO ANEXO / PRÉ-COPA LUANA-ADA DE FUTSAL 2020.


* A Data de realização dos jogos da Pré-copa Luana Móveis / ADA de Futsal será no dia 29 de março de 2020, a partir das 8:00 horas da manhã, na Quadra da Escola Moacir Mota.

* Pré-copa Luana Móveis / ADA de Futsal com datas de inscrições de 13/03  à  25/03. (As Fichas de inscrições podem ser retiradas no site da ADA ou na sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Assaré, em frente a Escola Municipal Prefeito Raul Onofre).

* Na Pré-copa Luana os jogos serão mata-mata em todas as suas fases.

* O primeiro sorteio de confrontos será realizado no dia 26 de março, na SECULT Assaré, às 9:00 horas da manhã e logo após divulgado nas redes sociais, blogsite da ADA e das Lojas Luana Móveis.

* Na fase Pré-copa Luana podem ser inscritos somente jogadores do próprio município (com xérox do Título Eleitoral, RG, Comprovante de Residência).

* Podendo ter inscritos no mínimo de 08 (oito) e no máximo de 10 (dez) jogadores. Obs.: Aos times que avançarem desta fase de mata-mata para a fase de grupos da Copa Luana Móveis / ADA de Futsal terão que permanecer com a sua base de jogadores já inscritos, os que que tiverem êxito no certame terão o direito de inscrever mais atletas, incluindo com os jogadores de fora para atingirem o quantitativo de 12 atletas compreendido no regulamento geral.

* Poderão ser inscritos times das cidades de: Assaré, Aiuaba, Antonina do Norte e Nova Olinda, cidades essas que possuem Lojas da Luana Móveis.

* Os quatros últimos remanescentes desta fase de mata-mata estarão classificados para a  fase de grupos da Grande Copa Luana Móveis.

* É vedado, proibido o dono de uma equipe ter uma outra equipe na competição. Caso aconteça, o mesmo sofrerá sanções, que dependendo do caso que venha lubriar a comissão, serão excluídos ambos os times envolvidos no delito.

Todos os casos omissos neste regulamento serão apreciados pela Comissão Organizadora. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário