segunda-feira, 29 de abril de 2019

IX Copa Luana Móveis ADA tem sua abertura acima da expectativa de público e de grandes jogos com muita emoção.


O dia 27 de abril de 2019 foi marcado em Assaré como um dia de muita expectativa e da realização de um grande evento de esporte da região do Cariri Oeste. Foi assim a definição para a tão esperada abertura oficial da IX Copa Luana Móveis ADA de futsal, um evento que a cada ano só cresce e junto com ele o seu público e amantes do esporte, que acompanham de perto esse grande evento esportivo.

A programação oficial de abertura do evento foi marcada com um amistoso às 17:30 h entre as crianças e adolescentes dos projetos Escolinha do Esporte Vs Projeto ESPORTIVIDADE, que juntos fizeram uma partida belíssima, demostrando um futuro promissor com o desenvolvimento desses jovens Desportistas que daqui há alguns anos estarão participando como atletas na Copa Luana Móveis ADA.

Após o jogo amistoso tivemos a cerimônia oficial de abertura da copa, onde a locutora Jeane Neres fez uma emocionante leitura de um texto que contava toda a história da Copa Luana Móveis ADA, emocionando a muitos dos presentes, dentre eles o empresário Zé de Manezinho que tem um grande orgulho de realizar esse tradicional campeonato esportivo, gratuito, do qual oferece uma ótima premiação que soma mais de R$ 7.400,00 de prêmios em dinheiro.
Em seguida os times foram convidados ao a  entrarem em quadra, o atual campeão Churrascaria Bangue, vencedor da edição 2018 e o estreante Destronges da cidade de Antonina do Norte se posicionaram juntos ao centro da quadra com os idealizadores do evento Zé de Manezinho e Vavá Gois, entre eles também  se fizeram presentes aos lugares de honra a Diretora Verinha Rosal e o prefeito Evanderto Almeida.

Fizeram uso da palavra o Presidente da ADA Vavá Gois que se pronunciou também em nome da Lojas Luana Móveis a pedido do empresário Zé de Manezinho. Em sua fala Vavá fez um momento de agradecimento ao público, aos Desportistas, a parceria da Escola Moacir Mota e principalmente usou de palavras de agradecimento em nome de todos os Desportistas ao Amigo do Esporte, o empresário Zé de Manezinho, que é um apaixonado pelo futebol. Ainda fez uso de palavras de incentivo para que o empresário continuasse realizando  essa já tradicional copa e firmou mais uma vez o comprometimento da parceria da ADA com a realização desse evento.

Na oportunidade fez uso da palavra a Diretora da Escola Verinha Rosal que é uma grande parceria da copa através do espaço da quadra da Escola Moacir Mota, Verinha agradeceu e firmou a parceria com a copa e proferiu palavras de estímulo e incentivo ao presidente da ADA Vavá Gois e ao empresário Zé de Manezinho.
Seguindo o cerimonial da locutora Geane Neres todos os presentes escutaram os hinos Nacional e do município e depois a apresentação da Fanfarra Miacir Mota.

Para finalizar os times tiveram o seu momento de sessão de fotos oficiais juntos as autoridades presentes, logo em seguida deram o ponta pé inicial e todos puderam assistir a 04 (quatro) emocionabtes jogos válidos pela IX Copa Luana Móveis ADA de futsal 2019.

Vejam os resultados e fotos:

Resultado final do 1° sábado de jogos da IX Copa Luana Móveis ADA.

⚽Churrascaria 06 x 02 Destronges
⚽Coruja 04 x 03 Serra da Ema
⚽Silvestres 02 x 02 Castelo Branco
⚽Canarinho 04 x 02 JSA Turismo.

Esses foram os resultados dos jogos deste sábado dia 27/04 /2019