terça-feira, 31 de julho de 2012

A.D.A realiza mais uma rodada de amistosos Inter Estadual desta vez na cidade de Exu - Pernambuco participando das comemorações ao Centenário do Gonzagão

Os desportistas das categorias SUB 11, 13, 15, 17 e da categoria Feminina da A.D.A foram a mais um amistoso de intercâmbio, desta vez fomos para outra cidade fora do nosso estado do Ceará, fomos até a cidade de Exu no estado do Pernambuco. Nesta viagem não só levamos os nosss garotos e as nossas garotas para realizarem partidas amistosas contra a cidade de Exu, mas também visitar o Museu do Gonzagão.
O roteiro da visita a cidade do grande artista Luiz Gonzaga foi dividido da seguinte forma, pela parte da manhã visitamos o Parque Asa Branca, onde lá fica todo o acervo do grande Gonzagão, o seu museu, a casa onde viveu e diversas outras curiosidades sobre o artista. Por volta do meio dia fomos ao centro da cidade onde todos almoçaram em restaurante indicado pelo Parque Asa Branca e as 14:00 h iniciamos as partidas amistosas no Ginásio Poliesportivo da cidade de Exu com as categorias Sub 11, 13, 15, 17 e feminino.
         Com este amistoso fomos a mais uma cidade entre tantas que já visitamos em nosso roteiro regional de intercambios e também a segunda cidade de outro estado, sendo que a primeira foi a cidade de Fronrteiras no Piauí. Desta forma realizamos um grande evento esportivo a convite do Departamento de Esportes da cidade pernambucana em louvor ao centenario do Gonzagão.