2020 PRÉ COPA LUANA MÓVEIS/ADA - FICHA DE INSCRIÇÕES PRÉ COPA



PRÉ COPA TERÁ INÍCIO EM 29 DE MARÇO DE 2020.

Ficha para times que irão concorrer as vagas através da Pré Luana.
Ficha de inscrição Versão 2020

Nome da equipe: ____________________________________________

Em caso de dúvidas ou contatos ligue para estes números:
 88 9 9414 3121 Whats e Claro e 88 9 9769 0404 tim



Nome do jogador
RG ou CPF
Data de Nasc.
Titulo / Zona/ Seção
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
Treinador/ Delegado ou Responsável
Celular
E-mail



A organização
A Equipe

_____________________________

______________________











Ficha para times que irão concorrer as vagas através da Pré Luana.

NUMERO DE TELEFONE / WHATSAPP PARA CONTATO: ______________________________________



__________________________________________________________



REGULAMENTO ANEXO / PRÉ-COPA LUANA-ADA DE FUTSAL 2020.


* A Data de realização dos jogos da Pré-copa Luana Móveis / ADA de Futsal será no dia 29 de março de 2020, a partir das 8:00 horas da manhã, na Quadra da Escola Moacir Mota.

* Pré-copa Luana Móveis / ADA de Futsal com datas de inscrições de 13/03  à  25/03. (As Fichas de inscrições podem ser retiradas no site da ADA ou na sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Assaré, em frente a Escola Municipal Prefeito Raul Onofre).

* Na Pré-copa Luana os jogos serão mata-mata em todas as suas fases.

* O primeiro sorteio de confrontos será realizado no dia 26 de março, na SECULT Assaré, às 9:00 horas da manhã e logo após divulgado nas redes sociais, blogsite da ADA e das Lojas Luana Móveis.

* Na fase Pré-copa Luana podem ser inscritos somente jogadores do próprio município (com xérox do Título Eleitoral, RG, Comprovante de Residência).

* Podendo ter inscritos no mínimo de 08 (oito) e no máximo de 10 (dez) jogadores. Obs.: Aos times que avançarem desta fase de mata-mata para a fase de grupos da Copa Luana Móveis / ADA de Futsal terão que permanecer com a sua base de jogadores já inscritos, os que que tiverem êxito no certame terão o direito de inscrever mais atletas, incluindo com os jogadores de fora para atingirem o quantitativo de 12 atletas compreendido no regulamento geral.

* Poderão ser inscritos times das cidades de: Assaré, Aiuaba, Antonina do Norte e Nova Olinda, cidades essas que possuem Lojas da Luana Móveis.

* Os quatros últimos remanescentes desta fase de mata-mata estarão classificados para a  fase de grupos da Grande Copa Luana Móveis.

* É vedado, proibido o dono de uma equipe ter uma outra equipe na competição. Caso aconteça, o mesmo sofrerá sanções, que dependendo do caso que venha lubriar a comissão, serão excluídos ambos os times envolvidos no delito.

Todos os casos omissos neste regulamento serão apreciados pela Comissão Organizadora. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário