segunda-feira, 7 de outubro de 2019

I COPAGAZ \ ADA VEM FAZENDO A DIFERENÇA NO FUTSAL MUNICIPAL ASSAREENSE NAS NOITES DE QUARTAS-FEIRAS.

O público amante de um bom futsal comparecem em massa nas noites de quartas-feiras, na Quadra Poliesportiva da Escola Batistina Braga, onde acontecem 04 (quatro) emocionantes partidas  entre equipes do futsal assareense. Nesta 1ª edição a copa conta com 16 (dezesseis) equipes 100% assareense, mostrando assim todo o potencial dos atletas nessa competição, que já está conquistando o coração do público que lotam as arquibancadas da quadra e também dos atletas e dirigentes que estão a todo vapor buscando a sua classificação. 

A abertura do campeonato aconteceu no dia 29 de setembro e contou com uma linda cerimônia com a presença dos patrocinadores e idealizadores do certame, o casal Francisco Gonçalves e Niza Costa, que ficaram bastante felizes com a realização do evento e principalmente com a participação dos times envolvidos, e de seus respectivos atletas. Também se fizeram presentes toda comitiva de voluntários da ADA – Associação dos Desportistas Assareenses, representada pelo seu Presidente Vavá Gois que emocionado, juntamente com os membros da ADA e da Copagaz mostraram-se muito satisfeitos com a realização de mais um evento esportivo para o povo assareense.

Na primeira rodada, no dia 29 de setembro aconteceram os jogos com os seguintes resultados: 
CANARINHOS  07 Vs. 04 LÁ FÚRIA 
FORTALEZA     07 Vs. 07 OS DOIDOS 
JUVENTUS    05 Vs. 03 NOVA GERAÇÃO 
SÃO BRÁS    07 Vs. 04 WEST HAM 

Já na quarta-feira, 02/10, o público que se fez presente as arquibancadas da Quadra Poliesportiva da Escola Batistina Braga assistiram de perto um evento esportivo cheio de emoção, com jogos eletrizantes, dos quais obtiveram os seguintes resultados:
SAPUPARA   03 Vs 08  CORUJA BLACK 
BOM JESUS   06 Vs. 04 ALTO CITY
ARATAMA   13 Vs. 01 REAL BOCA 
CHURRASCARIA  01 Vs. 02 REAL BETS 

Nesta próxima quarta-feira, a partir das 18:00 horas você e sua família tem um novo encontro marcado com os times da 1ª COPAGAZ \ ADA DE FUTSAL MASCULINO, e todos juntos terão uma noite de muito futsal, lazer e entretenimento proporcionado gratuitamente para todos os assareenses e amantes do esporte. Anota aí na sua agenda e venha prestigiar esse grande evento com as seguintes partidas: 
NOVA GERAÇÃO       Vs. ATO CITY
WEST HAM                Vs. SAPUPARA
CANARINHO              Vs. CHURRASCARIA 
REAL BOCA                Vs. FORTALEZA