quinta-feira, 20 de março de 2014

ADA realiza reunião e já tem os grupos da 4ª Copa Luana Moveis definidos.

A Comissão Organizadora da Copa Luana Móveis - A.D.A realizou nesta terça feira dia 18 de março de 2014 a reunião geral para realização do evento, onde neste evento foram discutidos vários assuntos do evento. No primeiro momento o presidente da ADA fez um resumo geral de todas as versões da copa e agradeceu aos clubes por suas participações na mesma e falou sobre os times e atletas que não cumpriram o regulamento da copa e por isso no decorrer de todos os anos de realização do evento esportivos vieram sofrendo punições. Na edição passada foram penalizados o time do Alto e jogadores que não fizeram cumprir o regulamento da competição.
Em seguida foi lido o novo regulamento e destacado as novidades para esta versão 2014, como a participação de um atleta de fora para cada time, a premiação que aumentou o valor em todas as áreas disponíveis a premiação e por ultimo os times deram a ideia de oferecer uma premiação para o goleiro menos vazado onde o empresário Zé de Manezinho disponibilizou a premiação para esta solicitação dos diretores de times presentes, o prêmio para o goleiro menos vazado ficou da seguinte forma, valor em dinheiro de R$: 150,00 (cento e cinquenta reais) e troféu.
A ultima pauta da reunião foi a realização do sorteio dos grupos, onde o os times Lobo Mal e Serra de Santana já estavam selecionados como cabeça de chave dos grupos "A" e "B". Os grupos ficaram definidos da seguintes forma:


GRUPO “A”
GRUPO “B”
LOBO MAL
SERRA DE SANTANA
SÃO PAULO
PATATIVA FM
OS DOIDOS
CHURRASCARIA BANGUÊ
NON ESP. CLUB
RADIO CULTURA
AMARO
ARATAMA
CORUJA
BANGUÊ FUTEBOL CLUBE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário