segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CAMPEONATO ASSAREENSE TEM INÍCIO COM GRANDES EMOÇÕES. Notícias da 1ª Rodada.

1º jogo dia 08\10 às 14:00 Hs. 
Local: Estádio " O Vicentão " SEDE

Populares  01  Vs.  04 Várzea Cumprida

       
        No dia 08 inicio o Campeonato Assarenses versão 2011, onde tivemos jogos às 14:00 horas com as seguintes equipes: Populares 01  Vs.  04 Várzea Cumprida, onde os gols do time da Várzea Cumprida foram feitos pelos atletas: Manoel e Ronaldo no 1º tempo e Arthur fez também no 1º tempo o unico gol do time Populares Esporte Clube e no 2º tempo o time da Várzea Cuprida ampliou ainda mais o placar fazendo mais dois gols com o atleta Ronaldo. 
        






 
  
2º jogo dia 08\10 às 15:40 Hs. 
Local: Estádio " O Vicentão " SEDE

Babilônia  01  Vs.  05 Varjota


       A segunda pardia da rodada do Sábado foi realizada com a participação dos times: Babilônia  01  Vs.  05  Varjota, esta foi uma partida de muitos gols. Os gols do time da Varjota no 1º tempo foram feitos pelos jogadores: Jadim fez 02 e Felipe Gois 01 e no 2º tempo a varjota ampliou com mais 01 gol de Felipe Gois e 01 gol de Jadim. Já o time Babilônia fez o seu gol de honra com o jogador Budú. Neste jogo tivemos um jogador que recebeu um cartão amarelo que foi o jogador Jorgito.






1º jogo dia 09\10 às 8:30 Hs. ( Manhã)
Local: Estádio " O Vicentão " SEDE

Parque de Vaquejadas  01  Vs.  01 Aratama
 
A primeira pardia do domingo dando continuidade a 1ª rodada aconteceu no horário matutino, foi um jogo de poucos gols, mas foi uma partida surpreendente pois trouxe o tradicional time da Aratama e o novo time do Parque de Vaquejadas, a partida teve o seguinte placar: Parque de Vaquejadas 01  Vs.  01 Aratama, sendo que neste jogo  quem abriu o placar foi o time da Aratama com o jogador Guerrinha e no final zinho dapartida o time do Parque de Vaquejadas consegui o empate com o gol de Budinha. Na partida receberam cartões Amarelos os seguintes jogadores: Junior, João e Antonio todos da equipe da Aratama e da equipe do Parque de Vaquejadas recebeu cartão Amarelo o jogador Jonas.





1º jogo dia 09\10 às 15:40 Hs. 
Local: Estádio " O Vicentão " SEDE

Tio Sam  01  Vs.  01 Genezaré.
 
A segunda pardia do domingo foi abertura oficial do Campeonato Municipal onde o time campeão do ano passado o Tio Sam enfrentou o time do Genezaré. Antes do inicio da partida tivemos a cerimônia oficial de avertura do campeonato que contou com a presença do senhor prefeito Evanderto Almeida e do vereador Aluisio Lima, conhecido como Luizinho do Sindicato, os times deram uma volta oficial ao redor do campo com a Banda de Música Municipal Manoel de Benta, onde tivemos as execuções dos hinos municipal e nacional, logo em seguida o  senhor prefeito Evanderto e o vereador Luizinho comprimentou a todos os atletas participantes da partida de abertura oficial do campeonato.
A partida teve muitos lances emocionates, onde nos primeiros minutos tivemos uma partida de igual para igual, no decorrer da partida o time do Tio Sam cresceu na partida começou a marcar gols no segundo tempo com dois gols do atleta Paulo Henrique, deixando o placar da partida dessa forma: Tio Sam  02  Vs.   00  Genezaré. Nesta partida foram punidos com cartões amarelos os seguintes jogadores: Jeck do Tio Sam e do time do Genezaré os jogadores: Chiquinho e Divan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário