A equipe de voluntários da A.D.A está na luta para conseguir através de doações (patrocínio) recurso financeiro para comprar um reboque de moto para que a turma de voluntários possam percorrer os sítios e distritos do município de Assaré, onde irão levar esporte, lazer, educação e principalmente uma melhor qualidade de vida para as nossas crianças. Este projeto será realizado através do projeto INSPIRAÇÃO INTERNACIONAL_ESPORTIVIDADE que já acontece em nosso município onde já recebemos da APDMCE, ISN, UNICEF, IEE muitos materiais como bolas de futebol, vôlei e basquete, redes, coletes, jogos de esporte educacional, etc.
Recebemos também da empresa ISM Serviços e Alimentação da cidade do Crato e Juazeiro do Norte, todo suporte de merenda para as crianças e monitores voluntários e também uma tenda movél para abrigar a comissão organizadora. Já estamos com uma equipe de voluntários de 08 profissionais que andam pelo município nos sítios e distritos em 04 motos, onde estamos na luta para conseguirmos comprar este reboque para colocarmos todos os materiais esportivos, alimentação e som para levarmos para todos os locais. Colabore e ajude muitas crianças de locais muito remotos a terem assesso ao esporte educacional.
Gastos do projeto:
REBOQUE DA MOTO R$: 1,250,00 (um mil duzentos e cinquenta reais) reboque todo fechado para evitar chuva e poeira.
COMBUSTÍVEL PARA MOTOS: 20 (vinte) litros de gasolina para motos quinzenalmente.
OBS.: Vale salientar que já temos o lanche dos monitores e de todos as crianças que forem participar em todos os locais. A boa vontade e o voluntariado dos profissionais que irão executar o projeto. Doação das motos para as viagens pelos próprios profissionais monitores de esporte.
CONTRIBUA, QUALQUER VALOR É MUITO IMPORTANTE PARA CONSEGUIRMOS LEVAR BEM ESTAR E ESPORTE PARA NOSSAS CRIANÇAS DAS PERIFERIAS E DA ZONA RURAL DO NOSSO MUNICIPIO.
CONTATOS PARA DOAÇÃO:
e-mail: ada_esportes@hotmail.com
Orkut Institucional: ada_esportes@hotmail.com
Fone: (TIM) 88 9928 5337
Aguardamos a sua ajuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário